AUTO-ESTIMA: Sindicato Sintrascoopa oferece salão de beleza aos trabalhadores

AUTO-ESTIMA: Sindicato Sintrascoopa oferece salão de beleza aos trabalhadores salão_1

Se você anda cheio de problemas, o estresse à flor da pele, nem mesmo os dias de folga te animam e não se motiva a se olhar no espelho, só há uma solução: corra para o salão de cabeleireiros mais próximo. Neste caso, para os trabalhadores em cooperativas e seus dependentes, o melhor mesmo é correr para o salão de beleza do sindicato Sintrascoopa. Mudar e melhorar o visual dos cabelos com certeza vai aumentar sua auto-estima e fechar de vez esse ciclo negativo. Pesquisas comprovam que cabelo e auto-estima estão intimamente ligados e podem transformar o comportamento de um homem e de uma mulher.

A direção do sindicato Sintrascoopa informa aos trabalhadores em cooperativas sindicalizados que a entidade sindical já contratou um novo cabeleireiro profissional que está atendendo os trabalhadores e seus dependentes de segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 e nos sábados das 08h00 às 12h00. Lembrando que a agenda do salão de beleza abre todas as segundas-feiras e os horários devem ser agendados pelo telefone: 44 3649-3977.