Sindicato Sintrascoopa estará de férias coletiva a partir do dia 18 de dezembro

Sindicato Sintrascoopa estará de férias coletiva a partir do dia 18 de dezembro WhatsApp Image 2023-12-11 at 12

Estudos mostram que as pessoas com carga horária no trabalho superior a 8 horas por dia, têm 40% mais chances de sofrer alguma doença do coração. Os malefícios para a saúde oriundos do estresse provocado pelas exigências diárias, diminuem a qualidade do sono, causam irritabilidade e outros fatores associados aos problemas cardíacos. Há muitas pessoas que só pensam em produtividade e até pulam férias para garantir um extra. A ideia pode até parecer boa em tempos de crises oscilantes, mas a não interrupção das atividades traz mais malefícios que benefícios, pois todos precisam de uma pausa para respirar e até ser mais produtivo. Não adianta trabalhar no limite do esgotamento, tirar férias é respeitar o seu organismo e manter-se apto, inclusive, a ser um profissional melhor.
Com a finalidade de proporcionar aos seus colaboradores condições de descanso e confraternização com as famílias e amigos, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa comunica que a entidade sindical estará de férias coletivas de 18/12/2023 a 14/01/2024. As atividades voltam ao normal a partir do dia 15/01/2024.

Desejamos a todos um feliz Natal e um prospero Ano Novo!